Campanha premiada em Cannes será veiculada no Brasil

18/06/2019


Série "Histórias de amizade verdadeira" vencedora do Leão de Prata em Pharma, acaba de ser adaptada e será amplamente divulgada nas redes sociais.

elanco cannesCriada originalmente pela agência alemã Saatchi&Saatchi Düsseldorf, a campanha pensada para as redes sociais chega ao Brasil com quatro filmes de 30 segundos com foco em animais de estimação.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Tem início a maior premiação do mercado da criatividade.

A série de animações que conquistou o Leão de Prata em Pharma no Festival de Criatividade de Cannes 2018 para o vermífugo MilbemaxTM, da Elanco, acaba de ser adaptada para a língua portuguesa.

As animações, que têm como tema "Não deixe o seu pet se transformar em um abrigo para os vermes", mostra cenas cotidianas de cães e gatos e busca conscientizar os responsáveis sobre a importância da vermifugação regular dos animais domésticos.

elanco cannes

Enquanto na Europa os pets são tratados com vermífugo cerca de quatro vezes por ano, no Brasil a média de vermifugação é de apenas uma vez ao ano.

"Nós da Elanco trabalhamos todos os dias para assegurar que os animais de estimação tenham uma vida mais longa, mais saudável e de melhor qualidade junto aos seus responsáveis. Por isso a vermifugação regular é tão importante para eles. Para isso temos MilbemaxTM, o único vermífugo de dose única mensal para cães e gatos que também previne o verme do coração.”, afirma Cristiano Anjo, gerente de Marketing para Parasiticidas da Elanco.

Na Europa, a série já está em sua segunda temporada - também premiada com o "Silver Nail", concedido pelo Art Director's Club da Alemanha -, agora com foco nos animais viajantes - objetivo dos filmes é conscientizar tanto para a proteção dos próprios pets quanto de outros animais que podem entrar em contato com ele no percurso.

"Especialistas afirmam que mais de 80% dos responsáveis europeus levam os animais em suas viagens. Por isso, é preciso sempre lembrar que novos ambientes significam novos riscos.", completa Cristiano Anjo.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: cannes-lions publicidade