Mídia

Campanha de Páscoa da Brasil Cacau tem Ivete Sangalo

Com a presença da cantora, marca aposta em comunicação divertida e prêmios incríveis.

Com a presença da cantora, marca aposta em comunicação divertida e prêmios incríveis.

Para comunicar as novidades de Páscoa da Brasil Cacau, a Artplan desenvolveu a campanha “Páscoa Real, é só na Brasil Cacau”.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Score Group lidera ativações na Páscoa.

O mote é a ação de marketing promocional da marca com a rainha Ivete Sangalo, que oferece chocolates a todos do seu “reino” para celebrar a ocasião.

Os produtos comunicados na campanha são três ovos que compõem a categoria de recheados deste ano: Dinda Marshmallow, Brigadeiro e o lançamento Gato Mia Trufado. Os itens são anunciados nos filmes e em peças digitais.

O vídeo abre com Ivete sentada em seu trono, no ambiente da loja da Brasil Cacau. A rainha chama as pessoas e começa a distribuir presentes. Enquanto a cantora fala, entram cenas de apetite appeal dos ovos Brigadeiro e Gato Mia Trufado. Ela ainda explica a mecânica da promoção e os prêmios que os consumidores poderão concorrer.

As peças de TV entraram no ar no dia 10 de abril; com filmes de 30” e 15”. A campanha contempla, também, mídia digital, redes sociais e hotsite da promoção.

“Nossa ideia foi criar um vídeo divertido e que traduzisse o DNA da marca, que é jovem e democrática. Para isso, trouxemos a Ivete Sangalo, nossa garota-propaganda para trazer esse contexto à campanha. Queremos mostrar que, na Brasil Cacau, ele encontra opções para todos os gostos, bolsos e idades. A promoção faz parte das ações especiais em comemoração aos dez anos da Brasil Cacau e o nosso objetivo é premiar milhares de consumidores, de uma forma simples e gostosa.”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

Para a Páscoa deste ano, a Brasil Cacau conta com 11 lançamentos, entre eles o Ovo em parceria com Negresco, que é chocolate ao leite com recheio trufado de chocolate branco e biscoito Negresco.

Os consumidores concorrem a milhares de prêmios de R$ 1.000,00 e produtos deliciosos. Para participar, o cliente que comprar a partir de R$ 50,00 nas lojas da rede em todo o País, receberá um código de participação alfanumérico, o qual deve ser cadastrado no site da promoção, e, assim, já estará concorrendo.

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.