Campanha da Yakult reforça dedicação da empresa à Ciência

02/09/2019


Filme publicitário, que entrou no ar dia 1º de setembro, também destaca as três versões do leite fermentado disponíveis no Brasil.

yakult propagandaA Yakult deu iníco à campanha publicitária que reforça a mudança estratégica no conceito de comunicação da empresa.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Yakult anuncia investimentos no Brasil durante convenção.

Com a reedição do filme Portas, o objetivo da multinacional japonesa – líder mundial no segmento de leite fermentado – é reforçar para os consumidores que a Yakult é uma empresa dedicada à Ciência e que desenvolve pesquisas com tecnologia avançada em favor da saúde.

As novidades desta edição da campanha são o quiz 'Como está a sua saúde intestinal? ' e os dois novos vídeos animados (que irão ao ar em setembro e outubro) sobre os benefícios do Lactobacillus casei Shirota, presente no Leite Fermentado Yakult, Yakult 40 e Yakult 40 light, que estarão disponíveis no hotsite exclusivo.

yakult propaganda

O primeiro vídeo aborda a importância de ingerir Lactobacillus casei Shirota diariamente durante a adolescência e a juventude, por ser um período de muitas mudanças físicas e psicológicas, e de estresse diante das inúmeras atividades – fatores que alteram a microbiota intestinal.

Além disso, há uma variação natural da microbiota com o passar dos anos, e, muitas vezes, os jovens deixam de cuidar da saúde e da alimentação neste período.

yakult propaganda

Os vídeos também poderão ser assistidos no canal oficial da Yakult no YouTube, juntamente com outros quatro lançados anteriormente: 'O intestino e o Lactobacillus casei Shirota', 'A importância do intestino para o sistema imunológico', 'Vida moderna e microbiota intestinal' e 'Processo de produção do Leite Fermentado Yakult'.

"Essa é uma ferramenta importante, porque nos permite informar com mais detalhes os consumidores sobre os nossos produtos.", afirma o diretor-executivo comercial da Yakult do Brasil, Hirofumi Tokunaga.

No hotsite, os internautas também poderão preencher formulários de interesse em receber palestras das nutricionistas da Yakult ou visitar o Complexo Fabril de Lorena.

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: publicidade yakult