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Campanha da Mitsubishi apresenta três artistas lendários

A ação reúne o cineasta Fernando Meirelles, o fotógrafo Sebastião Salgado e o maestro João Carlos Martins em uma narrativa com foco em aventura e emoção.

A ação reúne o cineasta Fernando Meirelles, o fotógrafo Sebastião Salgado e o maestro João Carlos Martins em uma narrativa com foco em aventura e emoção.

mitsubishiPara o lançamento do novo Pajero Sport, a Mitsubishi Motors convidou três lendas do audiovisual a integrarem a equipe criativa de sua nova campanha.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

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O cineasta Fernando Meirelles, o fotógrafo Sebastião Salgado e o maestro João Carlos Martins assinam juntos a direção, fotografia, trilha dos filmes e peças de comunicação da ação, que começará a ser veiculada nesta semana.

Idealizada pela Ampfy, a campanha reforça o conceito ‘The Car. The Legend’, presente na comunicação da linha Pajero. Nesta nova narrativa, um fotógrafo percorre trilhas e matas para conseguir encontrar um raro animal e registrar esta lenda em uma imagem.

As obras idealizadas pelas três lendas estarão presentes em todos os meios de contato com o público, como televisão, cinema, mídia impressa, OOH e mídia digital (YouTube, Facebook e Instagram).

mitsubishi

Além disso, para apresentar os filmes da nova campanha, haverá um projeto especial chamado Sessão Pajero. Sete canais da TV por assinatura – GNT, Universal, History, Arte 1, Canal Brasil, Canal Bis e Globonews – transmitirão os vídeos da ação simultaneamente,

Bastidores da produção viram série de filmes   

Em conjunto com a campanha em si, o público também poderá acompanhar seus detalhes de produção. As interações entre as três lendas – Fernando Meirelles, Sebastião Salgado e João Carlos Martins – deram origem a uma série especial de vídeos, com quatro episódios, que narram os bastidores e mostram o caminho traçado até a ação final.

Todos estes episódios desta série se encontram no YouTube da marca.

Este material é parte de um hotsite especial, que estará disponível juntamente com a campanha. Além dos vídeos, o site trará um rico acervo de conteúdo, envolvendo também making of, fotos, depoimentos, dentre outros materiais exclusivos.

“Realizar uma campanha como essa é um privilégio para um profissional de marketing. Quando vimos todas as obras prontas, acreditamos que era importante conseguir estreá-la em grande estilo e colocar os principais conteúdos juntos para o lançamento.” comemora Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors.