Campanha da Beauty Fair visa quebrar paradigmas

01/06/2019


'Beleza Tudo Pode'. Este é o conceito do manifesto criativo proposto pela feira.

beauty fair campanhaO tema escolhido tem como objetivo quebrar paradigmas e promover a mistura de tendências. Mesclar ideias e apoiar a liberdade de criação dos profissionais do nicho são os pontos que reforçam a comunicação da Beauty Fair ao longo deste ano e nos corredores do Expo Center Norte, em São Paulo, durante a 15ª feira, que ocorre de 7 a 10 de setembro.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Beauty Fair promove indústria brasileira de cosméticos na Europa.

Regina França, colorista e embaixadora da L’Oréal Professionnel, foi responsável pelos cabelos das modelos. A expert explorou cores e texturas, apostando em fios em rosé gold, que volta a ser destaque em salões e produções mundo afora.

O cabelo iluminado também surge discretamente nos fios escuros, cheios de charme e brasilidade. Já para o styling, efeito molhado, ondas e cabelos desalinhados enaltecem a naturalidade das criações.

beauty fair campanha

“Eu quis trazer inspiração para os profissionais até porque, desta vez, nós tivemos o efeito de um cabelo colorido que é uma tendência muito forte, que a mulher brasileira acaba muitas vezes querendo, mas tendo um pouco de vergonha ou medo de usar. Então, o nosso foco principal é fazer com que a mulher se sinta feliz, bem e moderna.”, explica Regina.

Já as maquiagens contaram com a expertise da top maquiadora Juliana Rakoza, parceira de longa data da Beauty Fair, e que cedeu novamente seu dom para as fotos desta nova campanha.

Neste caso, a beleza plural foi explorada, defendendo que cada um pode ser sim o que quiser. A pele fresh, a tendência metalizada e o contraste entre tons quentes e frios foram uma grande aposta na produção.

beauty fair campanha

Por fim, para completar o trio de top profissionais, Vanessa Almeida é quem dá forma e cor às unhas das modelos. Personalidade pode ser a palavra-chave do trabalho da manicure.

Além do trabalho impecável de alongamento, ela conseguiu, por meio de formas geométricas e a técnica Negative Space, transformar o esmalte preto comum em uma produção ultramoderna.

A nail art agora é abstrata e conceitual, e, além de deixar o trabalho das manicures com mais cara de arte, transparece a ideia de que é possível modernizar o tradicional e agradar mais perfis de clientes.

beauty fair campanha

O conceito da campanha foi desenvolvido pela agência DeBrito Propaganda, as fotos foram tiradas por Thais Vandanezi, o stylist que pensou no figurino das modelos Aline Pinheiro, da Allure Agency, e Jéssica Aronis, da Ford Models, foi Henrique Tank.

Fonte: Redação.

TAGs: beauty-fair feira-de-negócios são-paulo