Mídia

Cafu é a nova estrela do filme da Penalty

Após contar com a Hortência para divulgar o portfólio de basquete, marca convoca o capitão do penta para campanha institucional.

Após contar com a Hortência para divulgar o portfólio de basquete, marca convoca o capitão do penta para campanha institucional.

O capitão do penta é a estrela da vez da campanha institucional da Penalty voltada para a categoria de bolas.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Hortência e Rudy Landucci estrelam campanha da Penalty.

Especializada em produtos para a prática esportiva, a marca convocou Cafu para atestar que quando o assunto é bola de futebol, a escolha é Penalty.

Assim como no primeiro vídeo da campanha, que contava com a participação da Hortência, o novo filme traz o humorista Rudy Landucci, famoso por imitar e parodiar personalidades do mundo esportivo.

Dessa vez, o novato chega batendo uma bolinha com o Cafu e traz em sua camisa os dizeres “100% Penalty”, uma alusão à amarelinha que o ex jogador vestia ao conquistar a Copa do Mundo de 2002.

Assinada pela CDR+, a campanha reforça o conceito de que Penalty é a escolha preferida tanto do atleta iniciante quanto do profissional.

A marca é a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: Fifa (futebol), FIVB (vôlei), Fiba (basquete) e IHF (handebol).