Mídia

Cacau Show apresenta novo posicionamento

A agência LVL e a rede de chocolates finos lançam um novo posicionamento para a marca a partir da imersão que a agência se dedicou com modelo de negócio sob medida.

A agência LVL e a rede de chocolates finos lançam um novo posicionamento para a marca a partir da imersão que a agência se dedicou com modelo de negócio sob medida.

A parceria entre cliente e agência se deu a partir da proposta de valor diferenciada da agência, que se posiciona como uma extensão do marketing e com uma operação fluída e dedicada com profissionais de diferentes áreas atuando no dia a dia da marca.

“Nosso modelo de negócio construído para atender todas as demandas da marca criou e produziu, em menos de dois meses, um conceito que é a prova real de que um trabalho colaborativo, de imersão no dia a dia dos desafios da empresa é capaz de trazer uma percepção muito mais apurada e valiosa da marca – e para onde ela quer chegar nos próximos anos.”, conta Roberto Campos, presidente da LVL.

“Feliz Hoje” é o conceito que a agência e a Cacau Show encontraram como a expressão perfeita para representar tanto o momento da marca que completou 30 anos em 2018 quanto às expectativas do consumidor, muito mais preocupado em viver intensamente a vida, sem priorizar nenhuma data em especial, mas valorizando o "hoje".

"Estes momentos não dependem da mídia, das grandes festas nem de fogos de artifícios. Muitas vezes são pequenos e sem grande plateia, mas fundamentais para cada um de nós.", explica Alê Costa, fundador e presidente da Cacau Show.

“Ficamos felizes em participar desses momentos de carinho e deixar a vida das pessoas mais feliz.", completa Alê. O conceito criado permeia por todos os dias do ano, sendo capaz de trazer, a cada dia, uma visão muito mais contemporânea das relações e anseios das pessoas.”

Para ele, o novo conceito se manifesta em todos os pontos de contato e o calendário promocional passa a ser potencializado pelo calendário emocional.

O filme institucional de 60”, que traz o novo conceito, entra no ar no break do Jornal Nacional. Ao longo das próximos três semanas, filmes de 30” complementam a campanha, assim como mídia impressa e digital.