Cacá Bueno e Sérgio Gimenez apresentam o SUV elétrico da Jaguar

24/05/2019


Vídeo da produtora Bird mostra performance de novo SUV elétrico da marca.

jaguar logoA Jaguar lança sua primeira linha de veículos utilitários (SUV) movidos a energia elétrica com um pé no cinema: um vídeo publicitário de alta qualidade, produzido pelo estúdio de conteúdo Bird e roteirizado pela agência Babel para divulgar o automóvel I-Pace, cujo desempenho foi colocado à prova pelos pilotos brasileiros Cacá Bueno e Sérgio Gimenez.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Abertas as inscrições para o Jaguar Parade 2019.

Gravado em um autódromo profissional, o vídeo traz um debate entre os dois ícones do automobilismo brasileiro sobre o desempenho do veículo, que em nada deve a modelos movidos a gasolina ou álcool.

jaguar propaganda

O modelo é o primeiro carro elétrico da Jaguar e recebe destaque por seu design aerodinâmico revolucionário, que garante maior eficiência e estabilidade.

Eleito o Carro do Ano 2019 pela World Car Awards, o SUV importado da Áustria é equipado com dois motores elétricos, alimentados por uma bateria. O modelo vai de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e oferece autonomia de até 470 quilômetros com apenas uma carga da bateria.

jaguar propaganda

Além disso, acompanha um carregador de 100 quilowatts que permite uma recarga de 0 a 80% da bateria em até 40 minutos. Em carregadores padrão, de 7 quilowatts, a mesma recarga é feita em 10 horas.

O I-Pace também é o primeiro modelo da Jaguar a ser equipado com o sistema de entretenimento Touch Pro Duo, que facilita o controle de todas as tecnologias do veículo.

Formado por duas telas sensíveis ao toque, o sistema foi desenhado para minimizar a distração do condutor, ao distribuir de forma lógica as informações disponíveis.

 

Fonte: Redação.

TAGs: jaguar publicidade