Mídia

Cacá Bueno e Sérgio Gimenez apresentam o SUV elétrico da Jaguar

Vídeo da produtora Bird mostra performance de novo SUV elétrico da marca.

Vídeo da produtora Bird mostra performance de novo SUV elétrico da marca.

jaguar logoA Jaguar lança sua primeira linha de veículos utilitários (SUV) movidos a energia elétrica com um pé no cinema: um vídeo publicitário de alta qualidade, produzido pelo estúdio de conteúdo Bird e roteirizado pela agência Babel para divulgar o automóvel I-Pace, cujo desempenho foi colocado à prova pelos pilotos brasileiros Cacá Bueno e Sérgio Gimenez.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Abertas as inscrições para o Jaguar Parade 2019.

Gravado em um autódromo profissional, o vídeo traz um debate entre os dois ícones do automobilismo brasileiro sobre o desempenho do veículo, que em nada deve a modelos movidos a gasolina ou álcool.

jaguar propaganda

O modelo é o primeiro carro elétrico da Jaguar e recebe destaque por seu design aerodinâmico revolucionário, que garante maior eficiência e estabilidade.

Eleito o Carro do Ano 2019 pela World Car Awards, o SUV importado da Áustria é equipado com dois motores elétricos, alimentados por uma bateria. O modelo vai de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e oferece autonomia de até 470 quilômetros com apenas uma carga da bateria.

jaguar propaganda

Além disso, acompanha um carregador de 100 quilowatts que permite uma recarga de 0 a 80% da bateria em até 40 minutos. Em carregadores padrão, de 7 quilowatts, a mesma recarga é feita em 10 horas.

O I-Pace também é o primeiro modelo da Jaguar a ser equipado com o sistema de entretenimento Touch Pro Duo, que facilita o controle de todas as tecnologias do veículo.

Formado por duas telas sensíveis ao toque, o sistema foi desenhado para minimizar a distração do condutor, ao distribuir de forma lógica as informações disponíveis.