Burger King faz ''documentário'' sobre efeitos colaterais de novo sanduíche

19/10/2018


A rede de fast-food adora o Halloween e não é de hoje.

Resultado de imagem para burger king logoNos últimos anos a empresa sempre cria algo novo para a festividade, como quando se fantasiou de McDonald's, trouxe o Whooper de volta dos mortos e assustou clientes em um restaurante de São Paulo em plena madrugada em clima de pegadinha.

Dessa vez, voltado para o público americano, o Burger King criou um lanche inusitado para promover a marca no período. Além de apresentar um pão verde, o Nightmare King promete deixar os consumidores com pesadelos.

Tanto que foi feito até um pseudodocumentário para provar em ''estudos reais'' as causas da perturbação do sono de quem consome o sanduíche. Confira:

A iniciativa foi desenvolvida pela agência David Miami, que reuniu por 10 dias, médicos especialistas monitoraram o sono de 100 pessoas que provaram a novidade.  

Segundo o estudo, depois de comerem o Nightmare King, os níveis de incidência de pesadelo triplicaram. Basicamente o lanche tem carne, frango, bacon, maionese, cebola, o pão verde e uma combinação de proteína e queijo capaz de alterar um dos ciclos do sono.

Fonte: Redação Promoview.