Mídia

Burger King cria sua versão do 'outfit'

Em 'BK Outfit', a empresa mostra que também sabe ostentar, mas na economia.

O Burger King Brasil fez sua versão do vídeo que viralizou na internet nos últimos dias.

Em 'BK Outfit', a empresa mostra que também sabe ostentar, mas na economia.

No vídeo, as pessoas apresentam o valor de suas compras na rede de fast food, feitas com o aplicativo de descontos do BK.

O comercial finaliza com a mensagem: "Não é o que você veste, é o que você é. Burger King, do seu jeito".

A essa altura do campeonato todo mundo já deve ter se deparado com o “Quanto Custa o Outfit?”, vídeo do canal Hype Content Brasil que pegou o País de surpresa ao revelar a disposição da juventude brasileira para investir em seu guarda-roupa.

O vídeo obviamente virou meme nas redes, com inúmeras pessoas zoando a “sofisticação” das crianças, imitando o procedimento de revelar o valor de suas vestimentas a preços ridiculamente baixos ou criticando o absurdo da situação.

Ninguém foi tão esperto até o momento, porém, quanto o Burger King, que resolveu criar um comercial baseado no “Quanto Custa o Outfit” centrado em seus lanches e nos super descontos que os cercam.