Mídia

Burger King conta com o apoio do melhor “nariz” da cidade

O aroma dos hambúrgueres grelhados no fogo como churrasco do BURGER KING é único, assim como o sabor, e isso é unânime entre os consumidores da marca de todo o mundo.

O aroma dos hambúrgueres grelhados no fogo como churrasco do Burger King é único, assim como o sabor, e isso é unânime entre os consumidores da marca de todo o mundo.

Por conta disso, a rede de fast food realizou um desejo especial e possibilitou que um fã do WHOPPER pudesse sempre encontrar o caminho para os restaurantes da rede, não importando o lugar em que estivesse.

Como ação especial, o BK de Oxford, Inglaterra, treinou o Flynn, o “WHOPPER DOG” do cliente Nathan, um jovem de 29 anos com deficiência visual. O resultado não poderia ser melhor: Flynn, o melhor nariz da cidade, após treinamento, passou a sentir de longe o cheiro do WHOPPER.


O desenrolar da ação foi simples: Fã assumido de WHOPPER, Nathan queria aproveitar o hambúrguer sempre que desejasse e, daí, surgiu a ideia. Entrou em contato com o Burger King perguntando sobre a possibilidade de capacitar seu fiel escudeiro –leia-se, cão guia – para que ele conseguisse rastrear o cheiro especial dos produtos BK. Com o pedido imediatamente aceito, o cão foi treinado e passou a ser capaz de rastrear o cheiro e levar Nathan até o restaurante mais próximo, sempre que o dono desejasse.

“O WHOPPER Dog reflete muito o desejo do Burger King de trazer uma experiência autêntica e fazer com que todos os clientes sejam bem-vindos. Nossos hambúrgueres grelhados no fogo como churrasco não apresentam apenas uma vantagem no sabor, com características únicas e impossíveis de serem confundidas, eles te ajudam a encontrar o caminho certo para os melhores hambúrgueres.”, afirma Ariel Grunkraut, diretor de Vendas e Marketing do Burger King.

Burger King convida todos os fãs do WHOPPER para os nossos restaurantes – não importando se é um humano ou seu pequeno ajudante que compartilham a mesma paixão pelos nossos hambúrgueres grelhados no fogo.