Mídia

Bruna Marquezine é a nova musa da Intimissimi

A partir desse mês, a atriz se une a um time de beldades, como Sarah Jessica Parker, Irina Shayk e Chiara Ferragni, a estrelar campanhas da marca do mercado europeu de lingerie e loungewear.

A partir desse mês, a atriz se une a um time de beldades, como Sarah Jessica Parker, Irina Shayk e Chiara Ferragni, a estrelar campanhas da marca do mercado europeu de lingerie e loungewear.

Bruna Marquezine faz sua estreia na campanha da Linha Básica, emprestando seu estilo descontraído e ao mesmo tempo sofisticado, características que também definem o DNA da grife italiana.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Famosa pela alta qualidade de sua matéria-prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, sem deixar de lado a sensualidade feminina, atributos com os quais Bruna se identifica e demonstra como ninguém nos cliques do renomado fotógrafo inglês Rowan Papier.

"As peças da Intimissimi têm todo um charme. A marca tem seu DNA muito claro – ao mesmo tempo que é sensual, é bem clássica. A mulher encontra desde todos os básicos que ela pode precisar na vida até as peças mais ousadas, transparências e rendas lindíssimas, mas tudo com esse perfil muito elegante.", disse Bruna.

O relacionamento de Bruna com a Intimissimi começou informalmente no ano passado, quando a atriz visitou a cidade natal do Grupo Calzedonia, em Verona, na Itália, para assistir ao desfile da coleção Outono-Inverno da marca – que começa a chegar este mês às lojas brasileiras.

"Eu já usava Intimissimi, então fiquei muito feliz quando tive a oportunidade de ir ao desfile. É muito legal quando isso acontece, você já gosta de uma marca, você usa no seu dia-a-dia, e mais tarde, você tem a oportunidade de trabalhar com essa marca.", completa a atriz.

A primeira campanha de Bruna, que apresentará antecipações da coleção de Primavera Verão, será veiculada a partir de maio nas principais revistas de moda do país, sites, redes sociais como Facebook, Instagram e YouTube, além de mídias de rua (out of home).