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Bradesco propõe novas formas de enxergar os desejos de Ano Novo

Desorganizar a vida, ter mais medo, dormir menos. Desejos que parecem sem sentido para uns podem ser muito positivos para outras pessoas. É tudo uma questão de perspectiva. É isso o que mostra a nova campanha institucional de Bradesco, criada pela Publicis.<br />  

Desorganizar a vida, ter mais medo, dormir menos. Desejos que parecem sem sentido para uns podem ser muito positivos para outras pessoas. É tudo uma questão de perspectiva. É isso o que mostra a nova campanha institucional de Bradesco, criada pela Publicis.

O filme que entra no ar hoje, terça-feira (26), no Youtube e Facebook do Banco, celebra os diferentes olhares para o futuro e a realização de desejos que em um primeiro momento podem parecer improváveis. Uma mulher, por exemplo, diz que quer passar mais tempo ao celular. Em seguida, porém, descobrimos que é para poder ficar em contato com uma pessoa importante que está distante.


A locução de Pedro Bial então explica: “Há várias maneiras de enxergar os desejos. A sua é a que te leva pra frente. Feliz 2018. Bradesco. Pra Frente”.

“Muitas vezes, fazemos os votos de Ano Novo mais preocupados com o que os outros esperam de nós, do que com o que realmente desejamos. Nesta campanha, o Bradesco convida o brasileiro a pensar pra frente, desejando um 2018 com aquilo que verdadeiramente importa para suas vidas”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

A criação da campanha é de Elias Carmo, Diogo Dutra, Fernando Drudi, Luiz Kanadani, Arturo Marenda e Giovani Baggio sob direção de criação de Domênico Massareto e Henrique Mattos.