Mídia

Bradesco lança nova fase para campanha do App

O Bradesco estreiou a segunda fase da campanha “Faz no App”. Embalada pelo clima de férias, a campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made é composta por 3 esquetes (produção curta humorística).

O Bradesco estreiou a segunda fase da campanha “Faz no App”. Embalada pelo clima de férias, a campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made é composta por 3 esquetes (produção curta humorística) que abordam divertidas situações em que os personagens não precisam parar o que estão fazendo para realizar alguma operação bancária.

Nos filmes “Aeroporto” e “Turismo” é abordado o tema viagem, no primeiro os personagens precisam resolver rapidamente uma pendência para poder viajar, no segundo as contas de início de ano surgem como impeditivo para uma viagem em família.


Já o filme “Carro” traz uma situação de esquecimento do pagamento que vencerá no dia. E, em todos eles, o App com suas funcionalidades surge como protagonista para resolver a vida financeira dos personagens.  As novas esquetes dão sequência ao bordão “Tá se complicando. Faz no App.”

Produzida pela Cine, com direção de Clovis Mello, a campanha conta com material para TV, spots de rádio e ações no digital. A locução, na voz de Pedro Bial, encerra os episódios reforçando o diferencial de realização das transações sem uso adicional do pacote de dados do celular.