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Bradesco estreia segunda fase da campanha "Seu Caminho é Prime"

O Bradesco Prime estreia a segunda fase da campanha “Seu caminho é Prime”, estrelada pelo ator Rodrigo Santoro, que aborda a gestão de patrimônio, com foco em investimento, e, consequentemente, os benefícios de ser um correntista do segmento.

O Bradesco Prime estreia a segunda fase da campanha “Seu caminho é Prime”, estrelada pelo ator Rodrigo Santoro, que aborda a gestão de patrimônio, com foco em investimento, e, consequentemente, os benefícios de ser um correntista do segmento.

Criado pela Leo Burnett Tailor Made, com produção da Paranoid e direção da dupla 300 ml, o filme mostra Rodrigo Santoro fazendo um paralelo entre uma atividade que ele pratica há anos e domina, o motociclismo, e sua vida financeira, onde ele conta com o suporte do time de especialistas do Bradesco Prime.

“Quando o assunto é investimento e gestão de patrimônio, as pessoas têm dúvidas e dilemas muito semelhantes.  E para criar essa identificação, esse processo de criação foi diferenciado: trabalhamos colaborativamente com o Rodrigo Santoro para trazer as verdades dele, tanto de vida quanto na relação com investimentos e gestão de patrimônio. Com objetivo que o trabalho fosse o mais real e natural possível, com o Rodrigo sendo ele mesmo. O resultado é bastante diferente do que geralmente se vê na categoria”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.


O comercial “Highway”, que estreia nesta quinta-feira (dia 5 de abril), mostra o ator pilotando sua moto na estrada quando aparecem duas opções de caminho para seguir. A locução de Rodrigo explica que há momentos em que há mais de um caminho e o importante é não ficar parado, assim como na gestão de um patrimônio.

Em alusão à sua vida financeira, Santoro explica que pode contar com o Bradesco Prime para cuidar de suas finanças, já que o Banco dispõe de uma plataforma completa de investimentos e especialistas que mostram uma carteira personalizada ideal para seu perfil e o seu momento de vida. “Solidez, expertise e performance. É isso que o meu caminho pede agora”, enfatiza.

A campanha integrada conta ainda com peças de digital, filmes específicos para social media, Masthead no Youtube, mídia impressa e spots para rádio. A criação da campanha é de Antonio Mega, Felipe Massis e Marcio Juniot, sob direção de criação de Clóvis Marchetti e Marcio Juniot. Com Wilson Mateos como VP de Criação e Marcelo Reis como CCO.