Mídia

Benegrip mostra que o bem pode contagiar

É com a assinatura “O bem contagia” que Benegrip - marca de medicamento indicado para combater os sintomas de gripes e resfriados - se reposiciona no mercado brasileiro.

É com a assinatura “O bem contagia” que Benegrip – marca de medicamento indicado para combater os sintomas de gripes e resfriados – se reposiciona no mercado brasileiro.

A nova campanha desenvolvida pela My Agência, aposta que o bem contagia mais que o vírus da gripe e traz cenas de pessoas contribuindo com o próximo em pequenas atitudes do dia a dia.

O grande objetivo da marca é criar um movimento para conectar pessoas e realizar boas ações. Por isso, a campanha, que estreou dia 6 de abril, também está pautada por ações que promovem o engajamento social.

 

“Como marca líder no mercado, Benegrip tem o papel de tornar a vida das pessoas melhor e mais gratificante. A marca sabe que quando as pessoas estão com gripe elas ficam mal, e, pior, transmitem, sem querer, o mal para quem está por perto, mas com Benegrip ficam se sentindo melhor, e, consequentemente, mais dispostas a transmitir esse bem para quem estiver próximo.”, comenta Carla Araujo, diretora de Marketing de Benegrip.

“Foi feito um estudo profundo com consumidores e formadores de opinião para construirmos o propósito da marca. E tão importante quanto o novo posicionamento, é a forma que Benegrip irá transmitir o contágio do bem e conscientizar as pessoas de que é sempre possível contribuir nas pequenas atitudes do dia a dia e construir um mundo melhor.”, completa a executiva.

Parceria Benegrip e Atados

Como parte da estratégia de reposicionamento, Benegrip fechou uma parceria com a ONG Atados, plataforma social que conecta pessoas e organizações sociais para facilitar o engajamento nas mais diversas possibilidades de voluntariado.

A primeira ação dessa parceria acontece no dia 15 de abril, no Parque do Ibirapuera (SP) e no Parque Quinta da Boa Vista (RJ), data em que é comemorada o Dia Mundial das Boas Ações.

Nos eventos, repletos de shows e atividades culturais o público poderá conhecer diversas ONGs e se voluntariar com a causa que mais se identifica. Benegrip estará presente com um mural de bottons para que cada voluntário retire o seu, que simboliza a causa escolhida e cada acessório terá a hashtag #obemcontagia.