Bauducco quer saber: Jovem-Jovem ou Jovem-Adulto?

05/11/2018


Com uma narrativa atual e um vídeo divertido, a Bauducco convida os consumidores a descobrirem se ainda são jovens-jovens ou já se tornaram jovens-adultos.

Em nova campanha, a marca promove um desafio no ambiente digital para apresentar o segmento de recheados da linha Chocottone Maxi.

O conceito Jovem-Jovem x Jovem-Adulto, levanta uma discussão recorrente em todo Natal sobre o paladar dos consumidores de Panettone e Chocottone, que geralmente amam ou odeiam frutas cristalizadas, e dá continuidade ao tom divertido que a marca assumiu em suas redes sociais desde a campanha de Páscoa, com a criação da personagem “Passinha”.

Para dar continuidade a brincadeira, a Bauducco segue com a parceria com a Mars e apresenta mais uma opção de sabor para os amantes de chocolate: Chocottone Snickwera, com cobertura de amendoim, recheio de caramelo e gotas de chocolate ao leite.

O objetivo da Bauducco é estar cada vez mais presente entre os consumidores mais jovens, se alinhando à linguagem desse público.



Para Juliana Corá, gerente de Marketing Sazonal da Bauducco, são novas formas de explorar o consumo e diferentes targets dessa época: “A linha Chocottone Maxi permite expandir a categoria para os jovens ampliando os momentos de consumo com foco na indulgencia. Para nós cada pedacinho do Natal importa e estamos presentes na casa de diversos perfis de consumidores, mas nem todos se enquadram no tradicional. Por isso criamos uma campanha que conversa com o consumidor de maneira moderna e descontraída.”

Criada pela W3haus, a campanha tem como proposta aproximar a Bauducco de todos os perfis de públicos e valorizar cada parte da jornada do Natal. Na fase inicial da ação, o consumidor será convidado a testar se seu paladar é Jovem-Jovem ou Jovem-Adulto.

A campanha foi ao ar em 31/10 a e conta com ativações no Facebook e YouTube da Bauducco, branded content no BuzzFeed e desdobramento de venda no app Rappi.

“Criamos uma linguagem pra marca no digital que está totalmente conectada ao comportamento e interesse do público. Na Páscoa já tivemos uma super resposta que não só engajou nas redes – foram 35 milhões de usuários impactados pela campanha-, mas girou o ponteiro do negócio. Para o Natal, teremos ainda mais novidades!”, afirma Tiago Ritter, CEO e sócio-fundador da W3haus.

Fonte: Redação Promoview.

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