Mídia

Bauducco apresenta "Um novo olhar"

Você sabe quais são os momentos do dia a dia mais gostosos ao lado dos pais para as crianças? Essa foi a pergunta levantada pela marca a diferentes pais no experimento.

Você sabe quais são os momentos do dia a dia mais gostosos ao lado dos pais para as crianças? Essa foi a pergunta levantada pela Bauducco a diferentes pais no experimento "Um novo olhar".

Criado pela Edelman e alinhado ao posicionamento "Cuidar é uma delícia" da linha infantil – que tem objetivo de ressignificar o cuidado diário para os pais, trazendo a visão dos filhos sobre esses momentos como algo prazeroso e associado ao tempo de qualidade – a inspiração do experimento social inédito partiu do entendimento de que as atividades do cotidiano estreitam os vínculos afetivos.

"A Bauducco nasceu há mais 60 anos com o pai passando as receitas de família ao filho. Por isso, a marca sempre apoiou sua comunicação nas relações familiares.", afirma André Britto, diretor de Marketing da Bauducco.

"O experimento reforça a parceria da Bauducco com os pais, tanto sob a ótica do cuidado diário, como do ponto de vista de portfólio, uma vez que oferecemos uma linha diversificada, ideal para levar na lancheira.", completa Britto.

Para dar luz à perspectiva, alguns pais foram convidados para comprovar a relevância dessas tarefas, sob uma ótica real dos filhos. O resultado foi surpreendente!

"A campanha traduz o novo conceito da linha infantil da Bauducco por meio de um experimento com personagens reais. Ou seja, no filme podemos perceber que em todas as famílias há um momento singular e único, um ritual, que é repleto de diversão. E a cada resposta espontânea que tivemos, conseguimos reforçar a mensagem da marca.", comenta Gabriel Araújo, vice-presidente de Criação e Digital da Edelman.

O experimento da linha infantil Bauducco "Um novo olhar" contará com veiculação em plataformas digitais, que serão lideradas pela agência W3Haus, além de ações de PR.