Mídia

Batalha espacial inspira filme de Listerine

O filme será veiculado na TV aberta e na fechada. A estratégia prevê ainda, ações em digital e nos pontos de venda.

Listerine estreia campanha para promover o lançamento do Tartar Control Zero Álcool.

O conceito da campanha, desenvolvida pela J. Walter Thompson, traduz a ação de proteção do produto contra o tártaro e de sensação de dentes mais limpos e lisos.

O mood criativo do filme é inspirado em uma batalha espacial. No roteiro, após utilizar o novo Listerine, a personagem é transportada do banheiro para um combate no espaço.

A ativação de um escudo invisível é o diferencial na luta contra as ameaças que aparecem.

O insight veio do benefício do próprio produto que ativa uma proteção eficaz contra o tártaro e proporciona dentes mais limpos e lisos, por até três vezes mais tempo.

"Além de dar destaque à principal funcionalidade do produto, que é a proteção contra o tártaro, o nosso desafio era criar uma história que fosse entendida não só no Brasil, mas em toda a América Latina. E foi aí que nasceu essa batalha interestelar, com uma produção inspirada nos filmes de Ficção Científica.", diz, Rodrigo Da Matta, Diretor de Criação da J. Walter Thompson.

"O lançamento faz parte da missão de Listerine de ser uma marca referência em soluções para combater aos principais problemas bucais, como o tártaro, e contribuir para saúde oral do consumidor.", afirma José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

O filme será veiculado na TV aberta e na fechada. A estratégia prevê ainda, ações em digital e nos pontos de venda.