Basf Agro mostra que legado do agricultor está por trás de tudo

30/07/2019


Trabalho mescla fotografias e ilustrações do artista plástico Toninho Euzébio para mostrar que legado do agricultor faz parte do nosso dia a dia.

basf agroA Basf Agro dá continuidade à campanha “Juntos pelo seu Legado” e lança um filme que mostra que o legado da agricultura brasileira vai muito além do trabalho na terra e está presente em nosso dia a dia.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Samsung e Basf unidas pela inovação.

Idealizado e produzido pela agência Santa Clara em homenagem ao Dia do Agricultor (28/07), filme “Você vê” pode ser conferido nos canais digitais da marca.

O objetivo é mostrar que, apesar de não ser visto, o legado do agricultor está presente em tudo o que consumimos, seja por meio da tecnologia e do cuidado com cada etapa do processo produtivo, como pela tradição e conhecimento que percorrem gerações.

basf agro

Para isso, a Basf Agro convidou o artista plástico Toninho Euzébio, embaixador da Moleskine no Brasil, especialista em criar imagens a partir de fotografias de cenas cotidianas mescladas a desenhos à mão livre. Assim, é possível enxergar que itens tão simples como o cafezinho, o pão francês e o combustível carregam um legado e histórias.

A trilha sonora é a versão instrumental da música “Legado”, composta com exclusividade para a campanha "Juntos pelo seu Legado".

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: basf publicidade