Barilla estreia nova campanha com Roger Federer

21/04/2019


Novo filme, protagonizado pelo embaixador da marca, reforça o slogan global "Masters of Pasta" e comprova que um Spaghetti pode transformar positivamente diversas situações.

A massa pode transformar até um encontro formal e desanimado em uma verdadeira festa, trazendo alegria para as pessoas que compartilham a mesma paixão por esse prato típico da Itália.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Esse é o mote da nova campanha de Barilla, marca italiana de fabricação de massas, estreou no dia 15 de abril, na TV e redes sociais.

O novo filme é estrelado pelo campeão de tênis e embaixador da marca, Roger Federer, acompanhado pelo chef de cozinha reconhecido com a estrela Michelin, Davide Oldani, e, pela primeira vez, pela campeã mundial de esqui, Mikaela Shiffrin.

Segundo Fabiana Araújo, gerente de Marketing da Barilla, a campanha reforça o slogan da marca, "Masters of Pasta (Mestres da Pasta)" ao indicar que, de forma inclusiva e generalizada, todos podem se tornar um mestre em sua cozinha.

"Queremos mostrar que, seja qual for a ocasião, a massa faz parte da vida de todos os brasileiros e é responsável por lembranças e sentimentos bons de paixão, emoção e união por meio de um dos pratos mais amados do mundo.", afirma a executiva.

Com o título "Masters of Pasta: A Festa", o novo filme mostra os protagonistas Roger Federer e Mikaela Shiffrin chegando a um local elegante, onde Davide Oldani está no comando da cozinha.

Logo, eles percebem que os convidados não estão animados e Federer mostra, em suas mãos, o item essencial que transforma qualquer ocasião em momentos de alegria: o spaghetti Barilla.

Em questão de minutos, a mágica que somente um prato de massa pode fazer, acontece: a real festa começa e é realocada na cozinha, com os convidados em volta do fogão, ao som de música, e ajudando o chef a preparar uma receita de Spaghetti com Alcaparras, Azeitonas e Tomates.

A nova campanha da marca também conta com a participação de jogadores das seleções masculinas e femininas de basquete na Itália, como o Pietro Aradori, Cecília Zandalasini e Marcella Filippi.

De acordo com Fabiana Araújo, a escolha dos atletas, incluindo os protagonistas da campanha, está atrelada aos diferenciais dos produtos da Barilla: energia, dedicação e compromisso para alimentar paixões e transformar projetos em vencedores.

A nova campanha está disponível nos canais de TV fechada, mídia impressa, YouTube e nas redes sociais da Barilla.

Confira:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: barilla comercial-de-tv roger-federer