Mídia

Ano Fiat lança campanha para celebrar 2018

Depois de usar o bom humor e personagens icônicos da internet para se despedir de 2017, a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) dará as boas-vindas a 2018 com uma reflexão sobre a energia boa que todo começo traz consigo.

Depois de usar o bom humor e personagens icônicos da internet para se despedir de 2017, a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) dará as boas-vindas a 2018 com uma reflexão sobre a energia boa que todo começo traz consigo.

Com narração do cantor Gabriel, O Pensador, o filme “É só o começo” vem lembrar que, com a chegada de um novo ano, ganhamos uma nova oportunidade de recomeço. A peça é parte da campanha on e off-line criada pela Leo Burnett Taillor Made para a Fiat e conta com versões de 30” e 60” que serão exibidas em TV fechada, no digital e nas redes sociais da marca a partir de hoje, 28/12.


“O ano de 2017 foi de renovação para a FCA. Fizemos investimentos expressivos em novos produtos, em qualidade e em processos e instalações industriais”, explica João Batista Ciaco, diretor de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da FCA para a América Latina. “Iniciamos este ciclo de renovação com o lançamento do Fiat Toro, inaugurando um novo segmento no mercado das pick-ups. Em seguida vieram o Mobi, um compacto urbano e tecnológico e o Argo, o hatch mais moderno da categoria. Agora estamos nos preparando para o lançamento do Fiat Cronos, um sedã moderno e com design marcante”, acrescenta.

A campanha “É só o Começo” apresenta a renovação da empresa e agradece pelos resultados alcançados no ano. Com a narração do cantor Gabriel, O Pensador, o filme leva o consumidor a refletir sobre o tempo, mostrando que o início de um novo ano representa também a oportunidade de começar um novo ciclo, de recomeçar, de reinventar-se e sentir a emoção que o novo sempre nos traz.

“Fizemos muito em 2017 e vamos colher os resultados em 2018 e nos anos seguintes. Estamos muito otimistas com as projeções de mercado e estamos preparados para crescer”, destaca Ciaco.