Agência da Malásia inova em mídia OOH

18/09/2019


A nova forma de execução está sendo usada atualmente por Kenny Rogers Roasters, que colocou uma galinha em 3D em uma grade rotativa inclinada em cima de carros.

A agência de OOH da Malásia, Rodeo, lançou o modelo 3D com engenharia mecânica em veículos, numa tentativa de criar maneiras inovadoras e criativas de aumentar a publicidade em OOH.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

As melhores promoções você encontra aqui.

A tela 3D também mostra um sistema de iluminação para aumentar o efeito de grelhar. Os anúncios em 3D foram lançados em Klang Valley, Penang e Johor.

A campanha 3D é suportada pelo RodeoGO, o aplicativo de anúncios de gamificação de crowdsourcing da Rodeo, para aprimorar o envolvimento e a força de seu alcance além do off-line.

rodeo malásia

Segundo a Rodeo, os profissionais de marketing terão um retorno de investimento de 30% no RodeoGO por meio de vouchers concedidos aos usuários.

Ao integrar on-line e off-line, os jogadores nas plataformas de mídia social precisam localizar o carro com os anúncios de Kenny Rogers e compartilhá-lo em suas próprias contas com legendas e hashtags criativas que, em troca, recompensam com dinheiro e vales-refeição.

Além disso, para maximizar a vantagem do público-alvo, a Rodeo mobilizou o Rodeo In Car Car, que permite resgatar itens gratuitos de Kenny Rogers Roasters, digitalizando o código promocional QR.

“Isso não apenas permite à Rodeo promover a promoção em todas as plataformas, mas também atua como uma medida de eficácia para a campanha.”, afirmou a agência em comunicado à imprensa.

Confira mais detalhes no filme abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional malásia marketing-promocional mídia-ooh publicidade