Mídia

Abajur encerra 2018 com a conquista de novos clientes

A agência, que se prepara para entrar em seu décimo ano, já tem história no mercado gaúcho, mas está longe de se considerar tradicional.

A agência, que se prepara para entrar em seu décimo ano, já tem história no mercado gaúcho, mas está longe de se considerar tradicional.

“A inovação e a variedade em nosso portfolio de plataformas de mídia sempre foram um diferencial. Quando a maioria separava, a gente já nasceu on e off. E seguimos expandindo a estratégia de capilaridade e otimização do contato com o consumidor” diz Gustavo Dutra, sócio-diretor.

As principais novidades do mundo da propaganda estão aqui.

Prova disso são as campanhas da 99, aplicativo de transporte, que envolvem desde ampla cobertura de mídia externa, a peças digitais para o app e até mesmo o desenvolvimento de um jogo de tabuleiro para o Natal.

Grandes indústrias nacionais e tradicionais como Fibraplac e Isdralit também têm abraçado inovações no marketing e escolheram a Abajur como parceira nesse processo, que inclui lançamento de novos produtos e uma série de propostas modernas para a comunicação.

Em caso regional semelhante, a Unesul também passou a contar com a agência para conceber suas campanhas nas mais diversas mídias.