Mídia

A & Partner escolhe o BK para o Ramuk 2018

Cada concorrente recebeu o lado direito de um ônibus de Copenhague para envelopar, com o objetivo de ajudar a gerar novas ideias para publicidade com o serviço local de transporte coletivo.<br />  

A & Partner em Copenhague assina um envelopamento de ônibus para o Burger King, criado para uma competição dinamarquesa de design Out of Home. O ônibus foi adesivado de modo a parecer um caminhão de bombeiros da marca da rede de fast food.

As agências vencedoras do prêmio, o Rambuk 2018, serão anunciadas em outubro.

Cada concorrente recebeu o lado direito de um ônibus de Copenhague para envelopar, com o objetivo de ajudar a gerar novas ideias para publicidade com o serviço local de transporte coletivo.

As agências puderam escolher seus clientes, e a & Partner decidiu criar para a Burger King, com quem já mantinha uma parceria.

"O Burger King é uma marca cool e original, e o grelhar das chamas está no DNA da rede.”, defende Jacob Faertz, proprietário da & Partner. “A partir daí, tivemos a ideia de construir um caminhão de bombeiros Burger King, inspirado nos icônicos caminhões de bombeiros que circulavam por Nova York. A chama do Burger King é tão grande que eles obviamente precisam de um caminhão de bombeiros.”, completa Faertz.

O escritório local do BK diz que o conceito está "perfeitamente" adequado à marca e dará à rede uma boa exposição na cidade.

"Nós apreciamos o fato de que & Partner tenha escolhido o Burger King.", observa Sofie Navardsen, gerente de Marketing do Burger King na Dinamarca.