Mídia

"A Loja Mais Amada do Brasil" na campanha da Havan

Para isso, a rede contou com o auxílio de grandes amigos, como Celso Portiolli, Ratinho, Falcão, Eliana e Whindersson Nunes.

Com o objetivo de fortalecer a marca na mente e no coração dos brasileiros, a Havan desenvolveu a campanha de marketing “A Lojas Mais Amada do Brasil”.

Para isso, a rede contou com o auxílio de grandes amigos, como Celso Portiolli, Ratinho, Falcão, Eliana e Whindersson Nunes.

Os famosos gravaram um vídeo dizendo o motivo pelo qual amam a Havan.

Com 32 anos de atuação, a Havan iniciou atividades em meados dos anos 80.

Começou pequena, em um espaço de 45 metros quadrados, um colaborador e apenas um balcão.

Nos primeiros anos de atuação em Brusque, a Havan era conhecida como a empresa especializada em tecidos. No início dos anos 90, a Havan já era destaque no varejo regional.