Mídia

A emoção está no ar com "amor e beleza" do Boticário

Idoso resolve aprender a fazer maquiagem aos 80 anos de idade. O desfecho da história é muito emocionante e fez internautas chorarem.

Idoso resolve aprender a fazer maquiagem aos 80 anos de idade. O desfecho da história é muito emocionante e fez internautas chorarem.

"Chorando até agora". Este é apenas um dos comentários postados na nova campanha de O Boticário criada pela Heads Propaganda.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: O Boticário coloca em ação "Com você eu jogo melhor".

O filme estreia o novo posicionamento da marca: “Onde Tem Amor Tem Beleza”. 

“Sem dúvida, esse é um dos trabalhos mais emocionais já desenvolvidos pela marca. Todas as pessoas que integram a equipe estiveram totalmente envolvidas com o tema nos últimos meses, seja para definição do conceito, estratégia e criação.”, afirma Rynaldo Gondim, CCO da Heads.

O novo posicionamento estreou no último domingo (31/03). “O Boticário é feito de histórias, então, nada melhor do que usar essa característica para contar a proposta de valor dessa marca. Sempre contamos histórias emocionantes, que tocam as pessoas. Sempre falamos de emoção e sentimento e o que estamos fazendo agora é chama-los pelo nome certo: amor. O novo posicionamento é uma evolução natural do que viemos fazendo ao longo de todos esses anos.”, explica Cristiane Irigon, diretora de Comunicação do Boticário.

Confira o vídeo abaixo. Duvido você não chorar:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.