A 13ª edição do Pixel Show, maior Festival de Criatividade da América Latina, que acontece nos dias 2 e 3 de dezembro, em São Paulo.

Workshops do Pixel Show prometem imersão prática no universo criativo

21/11/2017

Que tal aprender técnicas que garantam ritmo e movimento para uma estampa? Ou, quem sabe, conquistar mais proximidade com a natureza, criando em casa um cantinho verde com terrários?

Estes são alguns dos temas dos workshops que serão realizados durante a 13ª edição do Pixel Show, maior Festival de Criatividade da América Latina, que acontece nos dias 2 e 3 de dezembro, em São Paulo.

“A ideia é trazer uma vivência prática de atividades que envolvam criatividade. Os participantes podem desenvolver novas técnicas artísticas ou aperfeiçoar o conhecimento neste aspecto”, conta Allan Szacher, organizador do festival. São mais de 40 workshops desenvolvidos pela Zupi Academy, empresa da Editora Zupi, organizadora do Pixel Show, realizados em paralelo à Conferência Internacional e à Feira de Criatividade.  

Entre os temas encontrados estão lettering, caligrafia criativa, design thinking, toy art entre outros, que podem ser conferidos no link http://pixelshow.com.br/workshops/. Todo o material necessário já está incluso no valor. Os interessados devem se apressar, pois as vagas são limitadas. 


Fonte:: Redação