No mês de março, a WelcomeMKT abriu um novo caminho para as Agências de Trade e Comunicação brasileiras, seguindo todo o processo da certificadora Behaviour Brasil, PECB – Professional Evaluation and Certification Board, para a obtenção da nova certificação ISO 37.001, publicada na ABNT em meados de março de 2017.

WelcomeMKT é a primeira empresa do Brasil a adquirir a certificação ISO 37.001

08/11/2017

 No mês de março, a WelcomeMKT abriu um novo caminho para as Agências de Trade e Comunicação brasileiras, seguindo todo o processo da certificadora Behaviour Brasil, PECB – Professional Evaluation and Certification Board, para a obtenção da nova certificação ISO 37.001, publicada na ABNT em meados de março de 2017. A recente norma vem atraindo cada vez mais empresas que buscam assegurar eticamente sua atuação junto ao mercado.

A iniciativa pela certificação da agência WelcomeMKT partiu de seu sócio-diretor Silvio Ludovico Piroli. “Buscamos a certificação para estarmos alinhados à filosofia e visão de aprimoramento constante dos processos Criativos, Operacionais e Administrativos da agência em busca da excelência no atendimento ao cliente. Conceito este representado desde o nome da agência”, conta Silvio.

O processo de certificação compreende aulas com consultor certificador, provas e implementação dos processos dentro da empresa. Na WelcomeMKT a profissional certificada foi a Controller, Naílde Paiva. “Entendemos que o futuro da agência estará cada vez mais alinhado com os processos de gestão responsáveis e orientados para promover a ética nas relações institucionais e comerciais com nossos clientes externos e internos”, reforça Naílde.

Naílde Paiva - Controller /  Silvio Ludovico Piroli -  Sócio-diretor

Sendo a primeira empresa certificada do Brasil e também a primeira agência de Trade Marketing/Promo a obter a certificação, a WelcomeMKT reforça seu pedigree de inovação e foco em qualidade, demonstrando que o mercado brasileiro de comunicação está caminhando em direção à ética e compromisso com boas práticas mercadológicas.


Fonte:: Redação