Experiência de Marca

SRCOM cria e produz espaço exclusivo da SAP durante GP Brasil

Pelo quarto ano seguido a SRCOM, agência de brand experience com 30 anos de mercado, será responsável pela criação e produção do HC da SAP no escritório da empresa para os dias de treino e para o dia da corrida do GP Brasil, entre os dias 10 e 12 de novembro.

Pelo quarto ano seguido a SRCOM, agência de brand experience com 30 anos de mercado, será responsável pela criação e produção do HC da SAP no escritório da empresa para os dias de treino e para o dia da corrida do GP Brasil, entre os dias 10 e 12 de novembro.

O HC serve de ponto de encontro dos convidados da SAP com transfer disponível para o autódromo.

Os convidados serão recebidos com um café da manhã e terão a disposição um simulador de corrida em realidade virtual, com o objetivo de experimentar a sensação de correr com um carro de F1 na lendária pista de Interlagos.

Aliás, a história de Interlagos e as inovações criadas no GP Brasil de F1 será o pano de fundo para a cenografia que está sendo desenvolvida pela SRCOM. Um grande painel trará a imagem do circuito em vários momentos, desde 1940 até os dias de hoje.