Experiência de Marca

Paviloche e Frooty se unem para lançar picolés de açaí e pitaya

 A novidade é que, através do co-branding entre a Paviloche Sorvetes e a Frooty, líder com 64% do mercado nacional em venda de açaí, as duas frutas viraram picolé.

O açaí e a pitaya já conquistaram o paladar dos brasileiros e chegaram para ficar. A novidade é que, através do co-branding entre a Paviloche Sorvetes e a Frooty, líder com 64% do mercado nacional em venda de açaí, as duas frutas viraram picolé.

Os lançamentos da marca catarinense para o Verão já estão disponíveis nos três mil pontos de venda de Santa Catarina e do Paraná. “São sabores refrescantes, que estão em alta e têm a cara da estação mais quente do ano.

Para obter excelência no resultado final, o processo de desenvolvimento foi feito em conjunto pelas duas empresas. Primeiramente utilizamos 50% de açaí e de pitaya fornecido pela Frooty e, a partir daí, começamos a elaborar as receitas”, destaca o diretor da Paviloche, Douglas Pavinato.

A parceria entre as duas marcas começou em março de 2016, quando a Paviloche passou a distribuir os produtos Frooty em Santa Catarina. Essa é a terceira vez que a Paviloche se une a outras empresas para desenvolver sobremesas geladas.

Em 2014, o co-branding com a Chocoleite resultou no Chocoleite no Palito e no Sorvete de Chocoleite. Já em 2016, foi a vez da famosa Laranjinha Agua da Serra ganhar uma versão em picolé. “É aquele velho ditado: a união faz a força. As parcerias valorizam ainda mais os produtos das empresas envolvidas e quem sai ganhando é o consumidor, que terá a oportunidade de vivenciar novas experiências gastronômicas”, complementa Pavinato.