Sempre atenta em oferecer opções de alimentos saudáveis e que atendam às necessidades dos consumidores, o Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina, acaba de lançar duas opções de panettones light, sem adição de açúcar ou lactose.

Mundo Verde lança panettones light

10/11/2017

Sempre atenta em oferecer opções de alimentos saudáveis e que atendam às necessidades dos consumidores, o Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina, acaba de lançar duas opções de panettones light, sem adição de açúcar ou lactose. Os produtos são uma alternativa para diabéticos, intolerantes à lactose ou para quem deseja diminuir o consumo de açúcar na dieta, sem abrir mão do sabor.

Disponíveis em embalagem de 400g e nas opções Panettone Light Frutas e Panettone Light Chocolate, os panettones são adoçados com sucralose, um adoçante à base de cana-de-açúcar que deixa os alimentos menos calóricos e igualmente saborosos, pois não apresenta gosto residual amargo. Além disso, o sabor Frutas Light não adição de açúcar e lactose, enquanto que o sabor chocolate não possui adição de açúcar.

“Os Panettones Light Frutas são enriquecidos com fibras, e possuem 26% menos calorias em relação ao panettones tradicional. Para os chocólatras, o sabor Panettone Light Chocolate é enriquecido em fibras e contém 28% menos calorias de um panettones tradicional”, afirma Flávia Morais, Gerente de Nutrição e Desenvolvimento de Produtos no Mundo Verde.

O lançamento dos panettones reforça a estratégia do Mundo Verde em investir em produtos de Marca Própria. “Seguimos com nossas iniciativas de expansão da marca própria Mundo Verde Seleção, voltada para o consumo de produtos no dia a dia, para fortalecermos ainda mais o nosso mix e fidelizar nossos clientes”, afirma Daniela Heldt, Diretora de Operações do Mundo Verde. Atualmente a rede conta com 200 produtos marca própria.

Os panettones estão disponíveis desde o dia 23 de outubro em todas as lojas Mundo Verde com o preço sugerido de R$ 19,90.


Fonte:: Redação