Experiência de Marca

Engineering do Brasil participa do IT Forum Expo 2017

Entre os dias 7 e 8 de novembro, a cidade de São Paulo será palco de um dos principais eventos de Tecnologia da Informação do país, o IT Forum Expo, no Transamérica Expo Center.

          Filippo di Cesare, 
CEO da Engineering do Brasil.

Entre os dias 7 e 8 de novembro, a cidade de São Paulo será palco de um dos principais eventos de Tecnologia da Informação do país, o IT Forum Expo, no Transamérica Expo Center.

Na ocasião, acontecerão palestras e painéis simultâneos que abordarão assuntos atuais como internet das coisas (IoT, na sigla em inglês), inteligência artificial, carreira em TI, transformação digital, Indústria 4.0, economia compartilhada e mobilidade. E a Engineering do Brasil – subsidiária da multinacional italiana fornecedora de soluções e serviços de TI – participará pela primeira vez do evento como patrocinador.

Graças a sua competência de negócios e visão integrada de tecnologias e soluções, a Engineering do Brasil apresentará a sua linha completa de soluções, voltadas para os setores de Administração Pública e Saúde, Indústria, Serviços e Infraestruturas, Telecom, Energia & Utilities, e Finanças. A empresa possui projetos em mais de 150 grandes clientes e conta com mais de 600 funcionários, e tem como objetivo tornar-se a maior referência do mercado Latino América em Transformação Digital.

“Esse é um dos principais encontros do setor de TI, onde queremos aproveitar o momento, para encontrar clientes e apresentar nossas soluções de BI, CRM, Big Data/Analytics, dentre outras, sendo aderentes e viabilizadoras para a Transformação Digital de qualquer negócio”, afirma o CEO da Engineering do Brasil, Filippo di Cesare.

O IT Forum Expo chega à sua quinta edição em 2017 como o evento-âncora da São Paulo Tech Week, festival que celebra o DNA criativo, inovador e empreendedor da cidade de São Paulo.