O Buscapé, líder global em comparação de preços, lançou na sexta, 03, o BuscaMóvel, um caminhão customizado que percorrerá os principais pontos de São Paulo.
 

Buscapé aposta em caminhão de prêmios em campanha para Black Friday

07/11/2017

O Buscapé, líder global em comparação de preços, lançou na sexta, 03, o BuscaMóvel, um caminhão customizado que percorrerá os principais pontos de São Paulo.

A ação tem como objetivo criar um elo com novos e-consumidores, apresentando o site como o principal aliado do consumidor durante a Black Friday, a principal data do ano para o e-commerce, que neste ano será realizada no dia 24.

A ação off-line itinerante de live marketing, assinada pela agência Jotacom, é parte da estratégia de crossmedia do Buscapé, que abrange também TV, rádio, web e redes sociais. O investimento na campanha foi equivalente a R$25milhões, 60% maior do que no ano passado.

A BuscaMóvel será dividida em quatro momentos: blitz nos principais bares e casas noturnas da capital, de quinta à sábado, sempre no período noturno, na qual os frequentadores serão convidados a participar de um quiz e concorrerão a brindes especiais; circuito nas principais ruas e avenidas de São Paulo para divulgar o Buscapé de “A a Z”; e ativação do BuscaMóvel  aos domingos (05, 12, 19 e 26 de novembro), na avenida Paulista, em frente ao Masp, com diversas ações culturais e surpresas para quem participar do cadastro na promoção do site.

Dados da Ebit, empresa referência em informações sobre o comércio eletrônico mostram o crescimento do número de e-consumidores. No primeiro semestre de 2017, 25,5 milhões de pessoas fizeram ao menos uma compra no comércio eletrônico, aumento de 10% ante ao mesmo período do ano passado. “A expansão do mercado de smartphones e a utilização do aparelho como principal dispositivo de acesso à internet trouxe muitos novos consumidores para o e-commerce. Queremos mostrar que o Buscapé possui a melhor experiência “, aponta Fábio Sakae, vice-presidente de Marketing e Produto do Buscapé.


Fonte:: Redação