Experiência de Marca

Bibi lança projeto lúdico e itinerante: a Kombibi

A Calçados Bibi, rede de franquia de calçados infantis, investe novamente em projetos inovadores, que proporcionam uma experiência diferenciada ao público-alvo, aproximando os consumidores da marca.

A Calçados Bibi, rede de franquia de calçados infantis, investe novamente em projetos inovadores, que proporcionam uma experiência diferenciada ao público-alvo, aproximando os consumidores da marca.

No último sábado, dia 21 de outubro, a marca lançou seu projeto itinerante, a “Kombibi”, um carro customizado que estacionou em frente à loja conceito da marca, localizada na Oscar Freire, em São Paulo. A iniciativa promove e estimula brincadeiras e atividades manuais, cognitivas e diversificadas ao público infantil.

Acompanhada pelos pais, a garotada pode curtir uma programação lúdica que incluiu oficina para confecção de brinquedos feitos com as caixas da Bibi, como guitarras e pebolins, conforme ensinado na websérie BibiTube, no canal do YouTube da marca.

“O conceito do projeto é explorar a criatividade dos pequenos e mostrar o quanto nos preocupamos com o desenvolvimento feliz e natural das crianças. Além disso, conscientizar a garotada quanto à geração de resíduos e como podemos cuidar do planeta com ações simples, como transformar a caixa da Bibi em algo totalmente novo. Desta forma, transmitimos o propósito da marca enquanto proporcionamos uma experiência inesquecível”, revela a diretora de marketing e produto, Camila Kohlrausch. A iniciativa contou também com uma oficina de leitura e música com o grupo Pequeno Cidadão, balões coloridos, tatuagens, adesivos, além de comidinhas e bebidas.

Durante o evento, a marca teve o prazer de receber influenciadores infantis, como Luana Miyuki, de cinco anos, que conta com mais de 97 mil seguidores no Instagram. Além dela, os pais de outros influenciadores participaram do projeto, como Simone Fiuza com o filho Davi, Geisa Simonini Torritezi com a filha Fernanda, e Camila Serakides com o bebê Nic.

A marca planeja levar a Kombibi com atividades e apresentações lúdicas para outros pontos estratégicos. Hoje, a Bibi conta com 95 unidades, sendo uma delas internacional, no Peru, e as demais em território nacional.