audios/2016/08/dda1447a.mp3
Home Experiência de Marca Mídia
Mídia
Promoview Play na cobertura dos Jogos Rio 2016
As principais ativações de marca durante o maior momento na história do esporte brasileiro em boletins inéditos e exclusivos.
Estratégia de marketing
Saiba quais são os emojis mais usados em cada região do mundo
O estudo CleverTap Art of Emoji analisou 10 bilhões de pontos de dados para descobrir quais emojis são mais eficientes
“Um Encontro Feito de Futuro”
Itaú Unibanco realiza encontro entre craques do esporte
O projeto colocou Ronaldo Nazário e Carlos Alcaraz frente a frente para trocarem experiências de vida, compartilharem suas jornadas e revelarem suas visões para os próximos anos
GE na Lata
Globo Esporte e Brasilux lançam desafio entre torcedores
O Globo Esporte, programa que está celebrando um ano de produção local na EPTV, afiliada da Globo no interior paulista e sul de Minas Gerais, e registrou um aumento de 59% na audiência na região de São Carlos, lança o “GE na Lata”, um novo quadro com conteúdo promovido em parceria com a marca de […]
Nos EUA
Heinz fortalece movimento por emoji de ketchup com mini OOH
Os mini outdoors exibem a famosa garrafa de ketchup Heinz, acompanhada de mensagens persuasivas, com o objetivo de chamar a atenção da Unicode e destacar a importância da inclusão desse símbolo tão querido pelos fãs do condimento
Linha esportiva
Chilli Beans divulga pilar Sports com o Juventude no Campeonato Brasileiro
Após o jogo e a vitória do Juventude, um vídeo foi publicado nas redes sociais, apresentando o jogador Nenê simulando uma coletiva de imprensa
Pesquisa de looks
C&A apresenta tendências de moda do Pinterest em campanha de out of home
Ação irá transmitir ao vivo, em peças de DOOH, as principais buscas realizadas no Pinterest com o termo "jeans"