Marca estampará as costas das camisas do time feminino de vôlei do tricolor carioca.

Vôlei do Fluminense fecha patrocínio com marca de roupas Zinzane

16/10/2017

A marca de roupas Zinzane é a nova patrocinadora do time feminino de vôlei do Fluminense. O contrato terá duração de oito meses e vai até o final da Superliga Feminina. A marca de roupas estampará as costas das camisas do time.

“O vôlei feminino conseguir mais um patrocinador mostra que o Fluminense tem força no futebol e também nos esportes olímpicos, e que está cada vez mais forte, atraindo parceiros de grande porte. Uma empresa de moda feminina patrocinando o time de vôlei feminino é um sinal de que as coisas estão evoluindo, mas ainda podemos avançar”, revelou Emanuel Rego, Diretor Executivo de Esportes Olímpicos do clube.

"Como ex-jogador de vôlei, acredito muito no esporte e no perfil do atleta que precisa suar para ter as suas conquistas. A partir desta parceria, a Zinzane pretende ser cada vez mais reconhecida por investir e apoiar o esporte amador e profissional, cumprindo assim nosso dever patriótico e social", afirmou Renato Villarinho, Diretor-Presidente da empresa.

A Zinzane foi fundada em 2002 no Rio de Janeiro. Desde então, com foco em estampas leves e coloridas, cresceu bastante e caiu no gosto das mulheres cariocas. Atualmente, conta com mais de 100 lojas próprias, presentes em 18 estados brasileiros, além de uma em Amsterdã, na Holanda.
 


Fonte:: Redação