A Vivo anuncia Gabriel Jesus e Paulinho como os novos representantes da marca nas ativações relacionadas ao patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol.

Vivo anuncia patrocínio dos jogadores Gabriel Jesus e Paulinho

11/11/2017

A Vivo anuncia Gabriel Jesus e Paulinho como os novos representantes da marca nas ativações relacionadas ao patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol.

O acordo prevê o direito de utilização de imagem em todos os canais de divulgação da empresa, além das redes sociais dos atletas.

O patrocínio faz parte da estratégia da Vivo de se conectar com os clientes por meio do esporte. “A Vivo entende que o Futebol é uma importante forma de conexão para os brasileiros. Temos muito orgulho em patrocinar a Seleção Brasileira de Futebol desde 2005 e acreditamos que os atletas Gabriel e Paulinho tem muita sintonia com a estratégia da marca”, explica a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

Atacante do Manchester City, Gabriel Jesus defendeu o Palmeiras até 2016. O atual camisa 9 da Seleção coleciona os prêmios Bola de Prata - melhor jogador - e Craque do Brasileirão, ambos em 2016. Atualmente, Gabriel Jesus é um dos 25 indicados ao prêmio de melhor jogador da Europa com menos de 21 anos, o “Golden Boy”.

Recém-contratado pelo Barcelona, Paulinho tem passagens por times da Lituânia, Polônia e pelos times paulistas Bragantino e Corinthians. Antes do Barcelona, o volante atuou no Tottenham e estava desde 2015 no Guangzhou Evergrande. Na Seleção Brasileira, Paulinho veste a camisa 15 do time de Tite. O atleta é o volante com maior número de gols na história da seleção, atualmente com 11.


Fonte:: Redação