Experiência de Marca

UFC confirma novo evento em Londres para 2018

O UFC consolida, pouco a pouco, sua agenda de 2018 e, por isso, já marcou eventos para os primeiros meses do próximo ano. Com isso, a organização desembarcará novamente na Europa para realizar seu quinto show na cidade de Londres.<br />  

O UFC consolida, pouco a pouco, sua agenda de 2018 e, por isso, já marcou eventos para os primeiros meses do próximo ano. Com isso, a organização desembarcará novamente na Europa para realizar seu quinto show na cidade de Londres.

A confirmação foi feita pelo site oficial do Ultimate, que garantiu que no dia 17 de março o octógono será montado na capital inglesa.

O show voltará a acontecer na cidade britânica um dia antes do aniversário de um ano do último UFC em Londres, que ocorreu no dia 18 de março deste ano. Ainda não há confirmações de nenhum lutador que poderá estrelar o evento, e os tickets poderão ser adquiridos a partir de janeiro, pelo próprio site da organização.

Na última edição, o UFC Londres contou com apenas quatro lutas no card principal, mas foi marcado por nocautes, show de jiu-jitsu e até mesmo uma aposentadoria. No evento preliminar, Francimar ‘Bodão’ venceu o seu combate por decisão unânime dos juízes laterais e Vicente Luque foi derrotado pelo mesmo resultado.