O marketplace mobile de seguros thinkseg – patrocinadora do Fluminense – inicia nesta noite, a partir das 21h45, ação pela saúde do homem durante o clássico nacional FLA-FLU, no Maracanã.

thinkseg inicia ações do Novembro Azul no clássico FLA-FLU

03/11/2017

O marketplace mobile de seguros thinkseg – patrocinadora do Fluminense – inicia nesta noite, a partir das 21h45, ação pela saúde do homem durante o clássico nacional FLA-FLU, no Maracanã.

Desde 2009, esta é a segunda vez na história que os dois times se enfrentam em uma decisão de campeonato internacional, desta vez pela “Copa Sul-Americana 2017. Com a presença maior do público masculino, a thinkseg aproveita o emblemático jogo no estádio para conscientizar todos sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata no homem.

Durante os 90 minutos de jogo, as pessoas vão ver think (parte do nome do patrocinador thinkseg) + laço Novembro Azul nas costas da camisa do Fluminense.  É o início de um trabalho da thinkseg pela saúde do homem. Em outros países, as ações relacionadas ao Combate ao Câncer de Próstata, durante este mês de novembro, acontecem desde 2003. No Brasil, o movimento está ganhando força a cada ano.

"Somos um marketplace mobile de seguros que aposta e incentiva hábitos saudáveis para a redução de doenças e, por consequência, preços justos dos seguros aos nossos clientes”, afirma o CEO da thinkseg, Andre Gregori.  As iniciativas do Novembro Azul, relacionadas à saúde, se alinham às atividades esportivas já apoiadas pela thinkseg ao longo de um ano. É o nosso modo de incentivar qualidade de vida ao nosso público. Esta é a primeira de uma série de ações promovidas pela thinkseg em novembro, todas relacionadas à prevenção do câncer de próstata – uma das principais causas de morte no País”, completa Gregori.

Durante o clássico FLA-FLU no Maracanã, as pessoas que visitarem as redes sociais da thinkseg no Facebook e no Instagram (@thinksegoficial) vão ver fotos dos jogadores do Fluminense com a marca think + laço Novembro Azul nas costas da camisa durante o andamento dessa partida histórica. As imagens poderão ser pesquisadas pelas hashtags #thinkNovembroAzul  #thinkNoFlu #DiaDeFlu #FLAxFLU. 


Fonte:: Redação