Vivo se torna a patrocinadora de smartphones exclusiva das Copas do Mundo da FIFA(TM) de 2018 e de 2022 

Vivo se torna a patrocinadora oficial das Copas do Mundo da FIFA

19/06/2017

O futebol é um dos esportes mais fascinantes e a Copa do Mundo da FIFA, como uma das principais competições esportivas de todo o mundo, sempre atrai a atenção de audiências globais.

A marca global de smartphones Vivo, anunciou seu acordo internacional com a Federação Internacional de Futebol (FIFA) para patrocinar a Copa do Mundo da FIFA por seis anos, cobrindo dois circuitos de torneios. Isso significa que a Vivo será a patrocinadora oficial das Copas do Mundo da FIFA de 2018 e de 2022.

Patrocínio consecutivo de duas edições da Copa do Mundo da FIFA

Sendo a marca oficial de smartphones a patrocinar o Copa do Mundo da FIFA, a Vivo irá consecutivamente patrocinar a Copa das Confederações da FIFA de 2017, a Copa do Mundo da FIFA de 2018, a ser realizada na Rússia, a Copa das Confederações da FIFA de 2021 e a Copa do Mundo da FIFA de 2022, que será realizada no Qatar.

Através da tremenda influência global, essa colaboração, com duração de seis anos, levará a Vivo para um novo patamar, em termos de exposição internacional. O logotipo da Vivo aparecerá durante todos os jogos em placas de propaganda no campo, ingressos parab os eventos, pano de fundo para os comunicados para a imprensa e em outras principais áreas promocionais.

Os direitos da FIFA incluem programas especiais de marketing, tais como o direito de convidar pessoas para serem fotógrafos com telefones da Vivo, durante o aquecimento dos jogadores antes da partida. Mais adiante, a Vivo irá lançar um telefone personalizado para a Copa do Mundo da FIFA, para oferecer uma experiência única para os clientes da Vivo e para os fãs do futebol. Além disso, o pessoal da FIFA irá usar smartphones Vivo no local e na Copa das Confederações da FIFA de 2017, que terá início em 17 de junho e que marca o início da cooperação entre a Vivo e a FIFA.

Sendo um dos maiores eventos esportivos de todo o mundo, a Copa do Mundo da FIFA possui tremenda influência e cobertura mundial. Para o setor das marcas de smartphones, incluindo a Vivo, o patrocínio da Copa do Mundo da FIFA é uma grande conquista. O Vice-Presidente Sênior da Vivo, Sr. NI Xudong, explicou, "O futebol é um esporte repleto de paixão e admiração e promove a felicidade de milhões de fãs do futebol em todo o mundo.

O espírito do futebol trata-se de um rigoroso e constante progresso. Como patrocinadora global da Copa do Mundo, a Vivo espera se associar fortemente com o espírito do futebol e mostrar aos consumidores de todo o mundo a imagem de marca criativa, alegre e internacional da Vivo. Enquanto isso, a Vivo levará seu espírito personalizado, energético e jovem para a Copa do Mundo e para o esporte do futebol".

Entre as várias marcas da indústria global de smartphones, o foco persistente da Vivo na melhoria contínua atraiu a atenção dos organizadores da Copa do Mundo da FIFA. A Secretária Geral da FIFA, Fatma Samoura, explicou, "O futebol e a tecnologia estão cada dia mais próximos, dentro e fora do campo, e esse é um grande momento para dar início a uma parceria dessa natureza com a marca líder global de smartphones. Estamos muito empolgados por trabalharmos de perto com a Vivo e ansiosos para vermos seu envolvimento nas próximas edições da Copa do Mundo da FIFA e da Copa das Confederações da FIFA".


Fonte:: Redação