Experiência de Marca

Uber ativa basquete do Flamengo e usa sócio-torcedor em ação

A Uber assinou contrato para ser o patrocinador máster do time de basquete do Flamengo nesta reta final de Novo Basquete Brasil. E a empresa já tem mostrado ativações que fará com o clube, que envolvem o programa de sócio-torcedor da equipe e a agência CSM, que administra a iniciativa flamenguista.

A Uber assinou contrato para ser o patrocinador máster do time de basquete do Flamengo nesta reta final de Novo Basquete Brasil. E a empresa já tem mostrado ativações que fará com o clube, que envolvem o programa de sócio-torcedor da equipe e a agência CSM, que administra a iniciativa flamenguista.

No intervalo das partidas no Rio de Janeiro, os membros do programa de sócio-torcedor do Flamengo que estiverem presentes nas arquibancadas poderão participar, desde que estejam com suas carteirinhas. Aqueles que acertarem um arremesso livre ganham uma corrida gratuita no aplicativo da Uber para a saída do Tijuca Tênis Clube, onde o basquete do Flamengo atua.

A ação começou na última segunda-feira, no jogo contra o Pinheiros, pela segunda rodada das quartas de final do NBB. Ela deverá ser mantida nos próximos duelos entre paulistas e cariocas e, caso o Flamengo avance, será mantida também na continuação do torneio nacional.

Para fortalecer a ação, o Flamengo divulgou na quarta-feira (25) que quem gravar um vídeo com declaração de amor ao clube e a hashtag “#UberMeLeva” também será convidado a tentar um arremesso livre na quadra. Além da corrida gratuita, a empresa de transporte oferecerá ao torcedor que acertar a cesta um par de ingressos para o duelo contra o Universidad Católica, no futebol, pela Libertadores.