Fornecedora do Clube do Remo, de Belém (PA), a Topper lançou no último sábado (17), em evento na sede social do clube aberto para torcedores e convidados, os novos uniformes do clube paraense que disputa a série C do Campeonato Brasileiro. O Leão Azul inclusive já estreou a coleção da marca esportiva neste domingo (18), em partida no Mangueirão.
“Estamos muito felizes em vestir o Leão Azul, já que o Clube do Remo é um parceiro do qual temos histórico vitorioso. Além do design, nos preocupamos com atributos que proporcionam o conforto necessário para os atletas e também agradam toda a torcida”, diz Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.
Muito aguardada, a camisa titular é azul marinho e tem detalhes em branco. A gola é em ribana com retilínea listrada e a parte da frente arredondada com detalhe de vivo em duas cores aplicado.
As mangas se destacam com o recorte de 4 cm na barra e logo da Topper aplicado em baixo relevo, além de um grafismo de listras verticais em relevo que também estão presentes na barra. Especialmente para o Clube do Remo, na parte interna da camisa, a marca faz uma homenagem pela conquista inédita do Torneio Internacional de Caracas (Pequena Taça do Mundo), em 1950.
O brasão do Clube do Remo é bordado e a etiqueta termocolante de legitimidade vem nas cores prata e preta com efeito holográfico. Já o recorte lateral inteiriço em mesh gera mais leveza e respirabilidade ao jogador.
O segundo uniforme do Clube do Remo vem na cor branca e detalhes em azul marinho nas extremidades. O modelo se destaca pela gola em duas cores e em “V”, também possui detalhe de retilínea listrada. Já na camisa de goleiro sobressai a cor laranja combinada com recortes em azul marinho e gola em duas cores retilínea arredondada com vivos aplicados. A segunda cor de goleiro é cinza com marinho.
As camisas 1, 2 e de goleiro contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor que foi desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, proporcionando mais leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.
Outra novidade para os torcedores é a possibilidade de escolha de camisas 1 e 2 com o número 33, que celebra e simboliza os 33 jogos invictos diante do principal rival do clube.
As camisas oficiais já estão à venda nas lojas oficiais do Clube do Remo por R$ 199,99. Em breve, os torcedores também poderão comprar outras peças que compõem o vestuário do clube, como calções, meiões, camisas femininas, kit infantil e juvenil.
Entre 2001 e 2004, a Topper também patrocinou o time, sendo que em 2004 a vitória no campeonato estadual com 100% de aproveitamento foi com o uniforme da marca.