Experiência de Marca

Topper revela uniformes do Clube do Remo

Marca esportiva faz homenagem ao time paraense pela conquista do Torneio Internacional de Caracas em 1950

Fornecedora do Clube do Remo, de Belém (PA), a Topper lançou no último sábado (17), em evento na sede social do clube aberto para torcedores e convidados, os novos uniformes do clube paraense que disputa a série C do Campeonato Brasileiro. O Leão Azul inclusive já estreou a coleção da marca esportiva neste domingo (18), em partida no Mangueirão.

“Estamos muito felizes em vestir o Leão Azul, já que o Clube do Remo é um parceiro do qual temos histórico vitorioso. Além do design, nos preocupamos com atributos que proporcionam o conforto necessário para os atletas e também agradam toda a torcida”, diz Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

Muito aguardada, a camisa titular é azul marinho e tem detalhes em branco. A gola é em ribana com retilínea listrada e a parte da frente arredondada com detalhe de vivo em duas cores aplicado.

As mangas se destacam com o recorte de 4 cm na barra e logo da Topper aplicado em baixo relevo, além de um grafismo de listras verticais em relevo que também estão presentes na barra. Especialmente para o Clube do Remo, na parte interna da camisa, a marca faz uma homenagem pela conquista inédita do Torneio Internacional de Caracas (Pequena Taça do Mundo), em 1950. 

O brasão do Clube do Remo é bordado e a etiqueta termocolante de legitimidade vem nas cores prata e preta com efeito holográfico. Já o recorte lateral inteiriço em mesh gera mais leveza e respirabilidade ao jogador.

O segundo uniforme do Clube do Remo vem na cor branca e detalhes em azul marinho nas extremidades. O modelo se destaca pela gola em duas cores e em “V”, também possui detalhe de retilínea listrada. Já na camisa de goleiro sobressai a cor laranja combinada com recortes em azul marinho e gola em duas cores retilínea arredondada com vivos aplicados. A segunda cor de goleiro é cinza com marinho. 

As camisas 1, 2 e de goleiro contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor que foi desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, proporcionando mais leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

Outra novidade para os torcedores é a possibilidade de escolha de camisas 1 e 2 com o número 33, que celebra e simboliza os 33 jogos invictos diante do principal rival do clube.

As camisas oficiais já estão à venda nas lojas oficiais do Clube do Remo por R$ 199,99. Em breve, os torcedores também poderão comprar outras peças que compõem o vestuário do clube, como calções, meiões, camisas femininas, kit infantil e juvenil.

Entre 2001 e 2004, a Topper também patrocinou o time, sendo que em 2004 a vitória no campeonato estadual com 100% de aproveitamento foi com o uniforme da marca.