A TNT, marca de energéticos do Grupo Petrópolis, será a patrocinadora da Copa do Brasil de Basquete 3x3, que acontecerá no próximo fim de semana, no Parque Benemérito do Brás, em São Paulo.

TNT expande aposta no 3x3 e ativa evento em São Paulo

17/09/2017

A TNT, marca de energéticos do Grupo Petrópolis, será a patrocinadora da Copa do Brasil de Basquete 3x3, que acontecerá no próximo fim de semana, no Parque Benemérito do Brás, em São Paulo.

A empresa apostou na modalidade em 2016, e agora vê o crescimento das disputas após a oficialização de sua inclusão nos Jogos Olímpicos.

No ano passado, a TNT lançou um novo conceito, chamado de “Pode Vir”, que atingia a plataforma esportiva da companhia. O plano era se manter ativa em cinco pilares: arte, música, esporte, cultura jovem e lifestyle.

Agora, a marca aproveita o momento vivido pelo Basquete 3x3. “A visibilidade das Olimpíadas contribuirá para que a modalidade se desenvolva ainda mais. Para a empresa, é uma grande honra participar deste momento”, exaltou a gerente de propaganda do TNT, Eliana Cassandre, à Máquina do Esporte.

Na última década, a TNT esteve envolvida em diversos patrocínios no esporte, e o novo conceito foi criado para aumentar esse alcance. Durante a Copa do Brasil de Basquete 3x3, a empresa pôde unir algumas das novas características que a marca tem buscado se associar.

Durante o evento em São Paulo, estão programadas apresentações musicais com DJ’s em um palco montado para o público paulistano. Além disso, haverá atrações com grafites em painéis e em latas da marca de energéticos.

“Acreditamos no esporte como uma forma de expressão e demonstração de atitude, e é aqui que nos identificamos com o Basquete 3x3. A categoria transcende o esporte urbano, e se torna um lifestyle”, justificou Cassandre.

Com o foco em fazer com que o Basquete 3x3 continue em seu processo de desenvolvimento, a TNT também fará reformas das quadras da modalidade no parque de São Paulo, com pinturas nos pisos e novas tabelas de acrílico.

Dessa maneira, a TNT segue outros agentes do esporte que apostaram em reformas de quadra pública. Somente neste ano em São Paulo, marcas como ESPN, Nike e Ambev já revitalizaram estruturas esportivas na cidade.

A Copa do Brasil de Basquete 3x3 será realizada pela Associação Nacional da categoria. Quem vencer a disputa poderá ir à Cidade do México para jogar o World Tour da modalidade, comandado pela Fiba, a Federação Internacional de Basquete.


Fonte:: Redação