Experiência de Marca

Por internacionalização, La Liga faz parceria com rede de hotéis

Pelo acordo, haverá espaços temáticos no Xtra Time Sports Bar, com unidades na América Latina, incluindo o Brasil

A direção da liga espanhola acertou parceria com a Palladium Hotel Group. Pelo acordo, a rede de hotéis espanhola irá criar espaços temáticos do Campeonato Espanhol em suas unidades espalhadas pelo mundo.

Também haverá promoções e exposições de itens relacionados com a competição.

O contrato contempla a criação de LaLiga Corner, zonas sobre a liga espanhola dentro dos Xtra Time Sports Bar, que a empresa possui em seus complexos hoteleiros na Espanha e em países da América Latina, incluindo o Brasil. Nesses locais, haverá exposição de camisas oficiais dos clubes da primeira divisão, da bola oficial e uma réplica do troféu.

“Trata-se do primeiro passo de um projeto que busca deixar mais presente La Liga em um dos espaços onde os torcedores se reúnem para desfrutar a competição”, afirmou Sergio Zertuche, chefe de marketing e vendas da Palladium.

“É um parceiro perfeito para o lançamento da iniciativa LaLiga Corner através de seus Sports Bars na Espanha, República Dominicana, Brasil, México e Jamaica”, acrescentou Adolfo Bara, diretor de marketing e comercial de La Liga.

As primeiras unidades a contar com o espaço temático foram o Grand Palladium Palace Ibiza Resort & Spa, e o Hard Rick Hotel de Ibiza e de Tenerife.

“Haverá concursos, apresentações e diferentes ações para completar a experiência futebolística nos hotéis”, contou Bara.

O projeto se une ao do relançamento de cafeterias temáticas em parceria com a Alnajjah Company. A LaLiga Lounge será aberta no Hotel Park de Doha, no Qatar, com loja oficial, restaurante temático e telões de TV para exibir os jogos da competição.