Dando continuidade à série de ativações da Nissan do Brasil para promover o patrocínio da UEFA Champions League, a montadora japonesa lançou a ação "A Convocação".

Nissan lança a ação "A convocação"

20/06/2017

Dando continuidade à série de ativações da Nissan do Brasil para promover o patrocínio da UEFA Champions League, a montadora japonesa lançou a ação "A Convocação".

O que era para ser mais um dia comum em uma concessionária da Nissan em São Paulo se transformou numa chance inédita para os clientes da marca. Ao chegarem na concessionária para fazer um test drive do Nissan Kicks, as pessoas eram recebidas e surpreendidas pelo ex-jogador de futebol da seleção brasileira e comentarista de TV Denílson.

Quem reconhecesse o craque seria convocado para um desafio. O consumidor teria direito a apenas uma ligação para convencer um amigo a ir até a concessionária conhecer o Nissan Kicks, com um detalhe: falando apenas dos atributos do carro.

E isso, ainda por cima, em um dia de semana. Se o amigo chegasse em até uma hora, os dois ganhariam uma viagem para Cardiff, no País de Gales, para assistir praticamente do gramado do jogo a final da UEFA Champions League entre Juventus e Real Madrid.

 


Fonte:: Redação




Trade Inteligente
Digital Signage
Promo Sustentável

A Beleza do bem

Promo Sustentável 20/06/2017 06h41

Trade Inteligente

Fofo faz ativação com personagem em festa junina

Trade Inteligente 20/06/2017 06h40

Capa do Dia
Cannes Lions
Rotação e Translação

KFC promete enviar sanduíche de frango pro espaço

Rotação e Translação 19/06/2017 07h00

Patrocínio Esportivo

COB cria festival e anuncia patrocínio da SRCOM

Patrocínio Esportivo 19/06/2017 07h00

Cannes Lions

Gambiarra de Ouro

Cannes Lions 19/06/2017 06h59

Papo Reto

Leões da caridade

Papo Reto 19/06/2017 06h58