A Nestlé confirma nesta quinta-feira (13) a renovação de contrato com o vôlei feminino de Osasco por mais uma temporada, ampliando sua parceria iniciada em 2009. Isso reforça o apoio ao esporte que faz parte da história da empresa no Brasil.

Nestlé renova com vôlei de Osasco por mais uma temporada

16/04/2017

A Nestlé confirma nesta quinta-feira (13) a renovação de contrato com o vôlei feminino de Osasco por mais uma temporada, ampliando sua parceria iniciada em 2009. Isso reforça o apoio ao esporte que faz parte da história da empresa no Brasil. No vôlei feminino, modalidade em que a Nestlé está presente há mais de 20 anos, essa parceria mostrou-se sólida e bem-sucedida, colecionando vitórias ao longo das últimas décadas, com início nos anos 90, com o Leite Moça, time que na época era sediado em Sorocaba e, posteriormente, em Jundiai, com o Leites Nestlé.

Na atual temporada, o Vôlei Nestlé conquistou o Campeonato Paulista de 2016, chegou à semifinal da Copa do Brasil, de 2017, e está na decisão da Superliga 2016/17. Mesmo com uma grande reformulação do elenco e a permanência de apenas quatro jogadoras do ano anterior, o time comandado pelo técnico Luizomar permaneceu forte na disputa das principais competições, sendo, inclusive, convidado para participar do Mundial de Clubes em 2017. O grupo passou por um processo de inserção de jogadoras mais jovens, abrindo espaço para os futuros talentos do vôlei brasileiro, como Bia e Paula Borgo. Atletas experientes como Dani Lins, Carol Albuquerque, Tandara e Camila Brait auxiliaram como mentoras dessas novas promessas da modalidade, em apoio ao Programa Nestlé Nutrindo os Sonhos dos Jovens, lançado pela Nestlé na Europa em 2013 e que chegou ao Brasil no final de 2015.

"Queremos contribuir para o desenvolvimento das futuras gerações do vôlei brasileiro por meio desta parceria, trazendo o DNA do programa Nestlé Nutrindo os Sonhos dos Jovens para dentro de quadra, a fim de estimular a capacitação de jovens talentos e inspirar aqueles que estão em busca de oportunidades no mercado de trabalho", comenta Rafael Souza, gerente executivo de branding da Nestlé Brasil.


Fonte:: Redação