Experiência de Marca

Marca TCL estampará uniforme dos árbitros do Campeonato Brasileiro

A empresa de tecnologia SEMP TCL, que neste ano se tornou patrocinadora da Copa Nordeste e da final da Copa São Paulo de Futebol Jr, segue reforçando sua presença no futebol e anuncia o patrocínio dos árbitros do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, estampando a marca TCL nas costas dos uniformes durante os jogos.

A empresa de tecnologia SEMP TCL, que neste ano se tornou patrocinadora da Copa Nordeste e da final da Copa São Paulo de Futebol Jr, segue reforçando sua presença no futebol e anuncia o patrocínio dos árbitros do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, estampando a marca TCL nas costas dos uniformes durante os jogos.

A ação tem início dia 13 de maio, com o jogo inicial do campeonato, ainda sem local confirmado. “Nossa relação com o futebol se confunde com a história da própria empresa, que comemora 75 anos em 2017. Esta parceria consolida nossa presença em uma das maiores paixões do brasileiro”, afirma Ricardo Freitas, presidente da Semp TCL.

Em fevereiro, a empresa lançou a campanha Inspiring Bonding Moments, produzida em parceria com a ESPN, estrelada pelo meio-campista da seleção brasileira Lucas Lima e seu irmão João Pedro. A série de branded content conta histórias emocionantes de jogadores de futebol que revelam o poder transformador das conexões entre pessoas.

“Acreditamos que o futebol é o esporte que mais conecta pessoas no mundo e essa é uma das nossas principais missões enquanto empresa”, explica Yue Haiping, vice-presidente da Semp TCL.

A marca de Smart TVs está presente no Brasil desde o ano passado, quando o grupo TCL se associou à brasileira SEMP, constituindo a SEMP TCL. Recentemente lançou a primeira Smart TV 4K com botão exclusivo Globo Play, além de diversas funções, como o MODO FUTEBOL, que oferece sons e imagens realçados para que o usuário sinta toda a emoção da partida do seu time.