Experiência de Marca

Jeep e Sunset criam filme para etapa WSL

<!--StartFragment-->Patrocinadora oficial do WSL (World Surf League Championship Tour), a Jeep trouxe várias ações envolvendo ativações locais, digitais e parcerias com programa de sustentabilidade para a etapa brasileira do campeonato, que aconteceu, na praia de Itaúna, em Saquarema, região dos Lagos do Rio de Janeiro. <!--EndFragment-->

Patrocinadora oficial do WSL (World Surf League Championship Tour), a Jeep trouxe várias ações envolvendo ativações locais, digitais e parcerias com programa de sustentabilidade para a etapa brasileira do campeonato, que aconteceu, na praia de Itaúna, em Saquarema, região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Para encerrar com chave de ouro a Sunset, agência da marca, desenvolveu o filme “Jeep Explore”. A empresa também trouxe estratégias online e offline que criaram uma identificação real dos participantes que gostam de surfe e fazem do esporte um estilo de vida remetendo assim à marca Jeep.

O filme “Jeep Explore”, desenvolvido em parceria com o canal WooHoo, contou com as participações do apresentador do canal Ricardo Bocão, precursor do surfe no Brasil e do premiado surfista Felipe Cesarano, o “Gordo”. Com aproximadamente um minuto, o longa mostra os atletas percorrendo uma trilha de Saquarema a Arraial do Cabo em um Jeep Renegade TrailHawk.  Além do cenário paradisíaco e ondas perfeitas, as imagens, construídas com drones e câmeras em vários ângulos pelo canal WooHoo, buscaram mostrar que o caminho pode ser tão admirado quanto a “praia perfeita” ainda mais a bordo de um 4×4. O filme “Jeep Explore”, foi lançado nas plataformas digitais Jeep.

Durante toda a etapa do WSL o apresentador Ricardo Bocão transmitiu lives e vídeos mostrando paisagens e histórias a bordo de um Jeep Renegade. Para o Diretor da Conta da FCA na Sunset, Luiz Tosi, o resultado foi excelente. “Além de mostrarmos cenas lindas das praias e de caminhos, onde é possível chegar apenas com um 4×4, ficamos orgulhosos em saber que este material será utilizado globalmente pela Jeep”, comemorou Tosi. Além das ações online, a Sunset viabilizou uma parceria social com o Instituto BlueBirds BR, com o objetivo de manter a praia de Itaúna limpa durante o campeonato. A partir da parceria, também foram desenvolvidas atividades em escolas com temas voltados para responsabilidade ambiental e gestão de resíduos. Para dar o suporte a esta ação de conscientização, a Sunset desenvolveu skates monkeyboards, copos e lixeiras personalizadas com as marcas Blue Birds e Jeep.

Conheça o Vídeo e as ações na página oficial da marca: https://www.facebook.com/jeepdobrasil/videos/1741263759224747/