Experiência de Marca

Allianz e Minnesota United FC anunciam parceria de naming rights

A Allianz Life Insurance, companhia com sede nos Estados Unidos, que integra o Grupo Allianz, e o time de futebol, Minnesota United FC, anunciaram hoje a parceria de patrocínio do novo estádio que se chamará Allianz Field.

A Allianz Life Insurance, companhia com sede nos Estados Unidos, que integra o Grupo Allianz, e o time de futebol, Minnesota United FC, anunciaram hoje a parceria de patrocínio do novo estádio que se chamará Allianz Field.

A arena será a primeira do estado totalmente patrocinada pela iniciativa privada e em parceria com famílias e empresários locais.“Nós estamos muito felizes de dar as boas vindas ao Allianz Field para nossa família global de estádios”, diz Jean Marc Pailhol, head de Gestão de Mercado e Distribuição do Grupo Allianz.

“A Allianz Life é líder em prover soluções e proteção de aposentadoria nos EUA e o patrocínio para a arena, nosso primeira na América do Norte, nos dá oportunidade de reforçar nosso compromisso com a comunidade, além de dividir a nossa paixão pelo futebol.”

O término da construção está previsto para o começo da temporada da Liga de Futebol, a Major League Soccer. A nova arena ficará perto de Minneapolis e Saint Paul e será um espaço para os moradores de ambas as cidades se reunirem para eventos, aproveitarem os jogos da temporada e exibições globais. O Allianz Field se junta aos outros sete estádios da Allianz localizados nas mais dinâmicas cidades ao redor do mundo.

O estádio terá uma malha laminada com luz de LED, tecnologia similar à encontrada na Allianz Arena, em Munique, que permite que o estádio mude suas cores de acordo com os diferentes eventos e atividades. O estádio reunirá elementos modernos, tecnologia de ponta e será especificamente desenhado para ser sustentável enquanto minimiza o impacto no meio ambiente e consumo de energia.